PROMOCAT MARKETING INTEGRADO

Basicamente fazemos quatro coisas: Marketing, Eventos, Mídias e Treinamentos para você, sua empresa ou entidade. Nosso portfólio inclui uma variedade de opções em marketing ideal para o seu projeto. Temos Feiras e Congressos, mas também podemos organizar o seu evento. Editamos Revistas e Livros, mas também podemos editar as suas publicações. Temos Mídias e Publicidade, mas também podemos desenvolver suas campanhas. Nos mostre as suas necessidades que mostraremos a você as nossas soluções.

Como Atuamos

Assessoria de Marketing

Campanhas Publicitárias

Organização de Eventos

Assessoria de Imprensa

Pesquisas

Gestão e Treinamento

Venda de Mídias

Fundraising

História

A Promocat foi criada em 2002 com o objetivo de atender a uma grande necessidade de crescimento e profissionalização das empresas que fabricavam e forneciam produtos e artigos religiosos. Dentro desse contexto a empresa começou a desenhar, em 2003, o que se transformaria numa ampla ferramenta de fortalecimento do segmento católico, a ExpoCatólica – Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Igreja (www.expocatolica.com.br), hoje um dos principais eventos do segmento no Mundo.

Movimento Crescente

A empresa ampliou e criou setores na Feira como o Salão Internacional de Turismo Religioso e o Salão Vocacional voltado aos carismas e vocações. Também foram criados Congressos de capacitação para Gestores Eclesiais (CONAGE), Secretárias Paroquiais (CONASPAR), membros da Pascom (CONACOMP) e para os agentes da Pastoral do Dízimo (CONADIZ). Além disso a Promocat é responsável pelo Anuário Católico do Brasil e pela Revista Paróquias. Na internet administra o Partilhe, Plataforma de captação de recursos para projetos ligados à Igreja Católica e o Portal Catholicus.org, marca que também dá nome a um Selo Editorial e a uma loja virtual.

Dados sobre o segmento católico

O Brasil é o maior país católico do mundo, concentrando mais de 125 milhões de fiéis declarados, segundo o Censo de 2010, ou seja, 64% da população. A igreja conta com 11.200 paróquias e 275 dioceses. Entre comunidades, casas religiosas e capelas estima-se 250 mil estabelecimentos instalados no país, que abrigam mais de 24 mil presbíteros (bispos e padres), 54 mil religiosos e religiosas, entre diáconos, irmãos e irmãs, segundo o Censo Anual da Igreja realizado pelo CERIS em parceria com a Promocat. Isso tudo sem falar nos mais de 10 milhões de agentes pastorais da Igreja que passaram a ser tabulados pelas pesquisas da Promocat.

Diretores

Fábio Castro

Profissional de Marketing, possui formação em Administrador de Empresas com especialização em Qualidade Total e Gestão de Processos Administrativos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É empresário sócio proprietário em várias empresas, como a Promocat Marketing Integrado.

Kiara Castro

Mãe, esposa e empresária católica, Kiara é sócia Diretora na empresa Promocat Marketing Integrado, responsável pela ExpoCatólica, pelos Congressos de Gestão Eclesial e pela Revista Paróquias.

Digite e aperte Enter para procurar