Promoção até Dezembro/2022

Desconto Exclusivo

A cidade de São Paulo é um dos grandes polos do turismo brasileiro. Reconhecida como a maior cidade da América Latina, conta com uma diversidade de atrações e passeios sendo assim um destino multicultural. 

Clientes Promocat que desejam viver uma experiência diferenciada na cidade de São Paulo possuem um DESCONTO de 20% EXCLUSIVO para se hospedarem no Pestana São Paulo. Para ativar a promoção, clique no botão abaixo.

A promoção é válida para reservas e estadias em qualquer época do ano, com prazo até dezembro de 2022.

6 lugares que valem a pena visitar!

Avenida Paulista

A principal avenida da cidade é um roteiro obrigatório! Com quase 3 km de extensão, você pode visitar a avenida muitas vezes, durante muitas viagens, e vai se surpreender com quantos passeios vai encontrar sem repetir programas.

Além de ser um dos pontos turísticos de São Paulo mais importantes, a principal avenida da cidade contempla tudo que há de melhor na cidade! 

Rua 25 de Março

A rua mais famosa da cidade é tradicional quando o assunto é fazer compras de qualidade e com economia. 

Para quem não perde a oportunidade de comprar lembranças durante suas viagens, a rua 25 de março é ideal para quem está buscando por artigos decorativos, bijuterias, roupas, calçados, utensílios domésticos, e muito mais.

Bairro da Liberdade

Conhecido como o maior reduto da comunidade japonesa de São Paulo, o bairro da Liberdade é o ponto turístico da semana. Localiza-se em parte no distrito da Liberdade, em outra no distrito da Sé. 

Um pequeno grupo de japoneses deram o pontapé inicial na formação da maior colônia japonesa fora de seu país originário. Assim vários comércios surgiram, a arquitetura ganhou ares orientais, assim como os hábitos e tradições culturais.

Estação da Luz

Inspirada no Big Ben, de Londres, a Estação Luz é um dos lugares mais turísticos em São Paulo!

Hoje, a Estação da Luz é um centro cultural que inclui a Sala de São Paulo, o Jardim da Luz e o Museu da Língua Portuguesa. Vale a pena visitar a região para ver a arquitetura, que ainda hoje é uma referência na cidade, e ver de perto o cartão postal da capital.

Parque do Ibirapuera

O primeiro e mais importante parque paulistano, é também o mais visitado da América do Sul! Localizado bem no centro da cidade, o Ibirapuera é um respiro em meio aos prédios e o trânsito tão característicos de São Paulo.

Dentro do parque, você encontra prédios públicos, jardins, lagos, quadras poliesportivas, pistas para cooper e museus (Museu de Arte Contemporânea, Museu de Arte Moderna e Museu Afro-Brasil).

Turismo Religioso - Praça e Catedral da Sé

É na Praça da Sé que está o marco zero da cidade de São Paulo. Para quem quer sempre visitar os principais pontos turísticos de um destino, não pode esquecer de passar por onde tudo começou.

Muito movimentada, outra atração na praça é a Catedral da Sé, uma igreja aberta para visitação que impressiona os visitantes com sua arquitetura. Um ótimo destino para quem procura um turismo religioso de qualidade