Promocat Celebra 15 anos de atuação no mercado católico

 em Notícias

A história da Promocat Marketing começou em 2002 com o Fábio Castro e a Distribuidora Loyola de Livros, sócios até 2009.  Com o apoio de grandes empresas do segmento católico, dentro de uma feira ecumênica, onde um grupo de empresas católicas estavam participando, foi observada a importância de ter uma feira católica e, assim, iniciaram-se os estudos para lançar a primeira edição da Feira ExpoCatólica, no ano de 2003.

O ramo de atuação da Promocat cresceu expressivamente, tornando-se uma empresa líder no segmento religioso. A Promocat trabalha com Marketing, Eventos, Mídias, Treinamentos, Feiras, Congressos, Revistas e Livros. Além disso, também presta serviços de organização de eventos e conta com uma forte presença na web, com o Portal Catholicus.org.br, marca que também dá nome a um Selo Editorial e uma loja virtual, além de grandes páginas de apoio no Facebook.

Kiara Castro, diretora comercial da Promocat, conta que a intenção de abrir a empresa era atender a uma necessidade de crescimento e profissionalização das empresas de produtos e artigos religiosos. “A ideia inicial era de ser uma empresa com um único “produto” que seria a Feira ExpoCatólica, e atualmente temos a Revista Paróquias, congressos como o CONAGE, CONADIZ E CONASPAR e Seminários”, completou.

Os projetos lançados pela Promocat tem o intuito de profissionalizar o mercado católico, as empresas e também aqueles que estão dentro das paróquias, como os padres e secretários paroquiais.

Ao longo dos 15 anos da empresa, o duro trabalho e dedicação, embasados no respeito pela Igreja Católica, propiciaram momentos marcantes para a história da Promocat, como a realização da ExpoCatólica na JMJ Rio 2013. A diretora da empresa teve a oportunidade de receber o Papa Francisco no encontro com os voluntários. “Foi uma emoção única, uma benção! Quando o Papa Francisco me abraçou, na hora pensei: Tudo valeu a pena!”, contou Kiara.

Nos planos para o futuro estão as novidades para 2018, com a realização da 13ª ExpoCatólica, que volta a ser uma feira anual, com novas parcerias. Os congressos e seminários agora começam a ser levados para outras regiões do Brasil. Outra novidade é a administração do site HoteisemAparecida.com. Segundo o diretor da empresa, Fábio Castro, a Promocat sempre pauta seus projetos com o profissionalismo que o segmento necessita alinhado à ética que a Igreja exige, o que garante um grande diferencial ao projeto do Site de reservas e a todos os demais produtos da empresa.

Confira a mensagem de agradecimento da Promocat:

“Nosso agradecimento aos queridos amigos da Distribuidora Loyola, que até hoje são nossos parceiros e apoiadores.

Agradecemos nossos parceiros e clientes, que acreditam e confiam nosso trabalho.

Nossos agradecimentos a todos os colaboradores que durante os 15 anos passaram e se dedicaram a Promocat, fazem parte desta linda história, pois não fazemos nada sozinhos. Passamos por muitas estações durante os 15 anos e amadurecemos no decorrer do tempo. Tempo que nos faz hoje celebrar! Nossa gratidão!”

Promocat Marketing Integrado

 

Últimos Artigos

Faça um comentário

Digite e aperte Enter para procurar